terça-feira, 30 de abril de 2013

Como fazer um porta-lápis com latas de Coca-Cola

Vocês devem estar pensando: "porque Hades ela vai ensinar a fazer algo que não tem nada a ver com Percy Jackson???" Bem, se você parar pra pensar, Coca-Cola é algo que lembra o sr. D... Mas não é por causa dele que eu estou fazendo esse post. É por causa de Rafael, ou o @DozeOlimpianos, como a maioria deve conhece-lo. Hoje, dia 30 de abril é aniversário dele e eu resolvi fazer esse porta-lápis porque sei que ele adora desenhar, então deve ser uma coisa útil. Eu já tinha a ideia de fazer algo assim, com latas de Coca-Cola (elas são lindas, prfvr!), e depois que encontrei uma lata escrito "Rafa", decidi fazer um porta-lápis pra ele.
Apesar de eu já ter a lata com o "Rafa" e a ideia a muuuuuuito tempo, só fui por em prática um fim de semana desses, e foi a primeira vez na vida que mexi com Durepox. Então o resultado final foi (na minha opinião) insatisfatório. Mas vamos ao "como fazer"...

Primeiro, você vai precisar de:
- uma lata de refrigerante de 350 ml
- uma lata de refrigerante de 250 ml
- uma faca de carne
- um abridor de latas
- Durepox




Ficou um "o" perdido no meio da frase... Me deem um desconto, fiz isso morrendo de sono '~'





Na imagem está escrito: "acho que não comentei antes, mas também deve-se colocar Durepox na borda da lata, pra ter certeza de que não vai ocorrer acidentes futuros nem tirar um pedaço do lápis ou pincel que você for colocar no porta-lápis."

Essa é a única foto que eu tenho do porta-lápis inteiro =/




A parte de trás ficou mais bonita do que a da frente, então resolvi pintar a parte da frente!




Acabou que não tirei nenhuma foto dele totalmente pronto (isso que dá fazer mil coisas ao mesmo tempo) e posso ter errado mais coisas na hora de escrever nas fotos, mas vocês devem já estar acostumados com esses meus posts corridos, né?
Mesmo assim, acho que o objetivo principal foi alcançado, que era o de demonstrar que independente da distância e do convívio, Rafael é uma pessoa importante pra mim e torço pelos sonhos dele. É mais ou menos isso que essas latas estão dizendo.
Feliz aniversário Rafael =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário